27 de março de 2013

Semana do Estilo:WESTERN

Olá,meninas!!!
As fãs de filmes de Velho Oeste,apreciarão bastante esse estilo que veio ultra em alta no verão e permaneceu,já foi conhecido como Country ,hoje,repaginado é carinhosamente chamado de Western,cuja as caracteristicas marcantes são a valorização do couro e do rústico,através dos bordados e estampas.
Bateu,o receio e a dúvida!Gostou do estilo,mas como usar sem pecar?A dica é começar com aderessos simples,porém que descrevem a profundidade country,cintos,bolsas franjadas(já andei comentando Rever matéria),sandálias ou botas.
Existem também  peças que são bem associáveis a outros estilos como o românticos e rocker,que quando combinados dão um ar de espontâneo e autentico,vale a pena conferir!

Bem,agora tem uma novidade para as leitoras do blog,se você é apaixonada por moda e possue um estilo diferente e marcante que tal participar do nosso primeiro Concurso Cultural?Basta apenas três passos e pronto!
  1. Curta a fan page.
  2. Siga o blog.
  3. Envia uma foto descrevendo seu estilo por e-mail,com o nome utilizado em seu perfil do Facebook e G+,Yahoo ou Twitter(colocar o que você utilizou para seguir o blog).
Corra já,porque é por tempo limitado!Bjos
EveG



Nenhum comentário:

Postar um comentário