8 de abril de 2013

Mulher(es) de peito

Como você reagiria?
Isso mesmo!Como você reagiria,se de repente sua vida desse uma quinada todos os seus sonhos se realizassem ou tudo desmoronasse consecutivamente ou até mesmo a pessoa que você mais ama no mundo recebesse o dignostico de câncer?
Confesso,que mal soube como iniciar esse post,apaguei algumas vezes até decidir o que dizer a vocês.
Há 8 anos minha mãe descobriu que estava com câncer de mama,nossa vida se transformou da noite para o dia em visitas cada vez mais constantes ao médico,na possível cirurgia de remoção do seio,na dor,na dificuldade,essas sãos as poucas lembranças que tenho dessa época,época triste,a ela,para meu pai que a acompanhava,a gente(minha irmã e eu)mal entendiamos,mas sabíamos que havia algo errado,eramos crianças...
Felizmente,nossa história houve final feliz,minha mãe sempre foi uma mulher de muita fé,lutou pela cura e a alcançou,não precisou retirar o seio,tudo porque deu um passo fundamental....se preveniu, entre os exames constantes,o mais simples a salvou,o e toque.
Quero de alguma forma conscientizar VOCÊ ai que tem medo de fazer, de se prevenir,sua vida vale muito mais,viu?
#ficaadica
Para ler:
De Mirela Janotti,Mulheres de peito.
Para seguir:
Blog do Cancer
Para curtir:
Quimioterapia e Beleza
Fica esperta,amiga!E,se cuida!
Bjos EveG


Nenhum comentário:

Postar um comentário