30 de outubro de 2013

Comprinhas:Outubro

Heloo,divas!!
Demorou mas saiu o post,na verdade eu queria fazer um vídeo explicando e falando um pouquinho(hahaha mentira,falando muito no ouvido de vocês)sobre onde eu compro meus badulaques, só que não deu tempo de realiza-lo,mas se gostarem me esforçarei em realizar em novembro,combinado?
Esmaltes novos!!
 Esmalte  Bronze,DNA
Lembram que eu havia comentado sobre o preço desse esmalte,então mamãe voltou lá e comprou mais um filho para a nosso coleção. #lovenail
Eu ainda não possuía esmaltes da marca da Beauty Color,por causa da indisponibilidade da minha região em preços acessíveis,mas minha mãe(sempre!)milagrosamente conseguiu essa pechincha.


 Favorito:Made in Brasil #amei

 Esse da Colorama,entrou na minha vida que nem percebi,nota-se que é um mimo.
Bijus
Esse,mamãe comprou numa outra loja de bijus(Mania Biju) também em Niterói,vieram fazendo conjunto com o maxi colar que ela usou em seu niver .
 Amei esse tigrinho blue,comprei-o e os óculos na Rio Biju a 0,50 centavos cada e os braceletes foram 0,99 cada.


 Já as aranhas eu comprei na Oi Biju,essas são as minhas as de Even são rosas.

 Para o cabelo:
Para finalizar,esse kit além de restaurar sutilmente dá uma forcinha básica que é o que estou precisando,aproveitei a promoção no Guanabara e trouxe para casa.Acho que foi menos de 10,0 reais

Sei que pode esta parecendo um pouco vagas,mas as lojas de hoje são as habituais,o que varia são os produtos,portanto deixarei aqui o link dos posts com endereços,OK? Clique aqui

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário