12 de novembro de 2016

Resenha:Batons líquidos

Salve,mulherada black
Devido a minha compulsão por compras na semana (acho que passada) acabei mexendo no dinheiro da fatura do cartão de créditos 😒e comprando três baphônicos batons líquidos,confiram a resenha:

1-Metalizado,Ruby Rose:

Há quem tenha receio de usar esse tipo de make,mas,doida como sou já me joguei de cabeça na tendência "metal" e esse mimo abaixo já é o terceiro que compro nesse estilo da marca,sendo os outros dois batons metalizado,só que em bastão.
Esse,com certeza,está entre meus favoritos,a cor,a fixação,a durabilidade e o preço são ótimos($7,00)

2-Gloss alaranjado,Bella:



Assistindo aos videos da Marina Hossi,simplesmente amei um batom nude alaranjado que a youtuber usava e quando encontrei esse semelhante,foi como.achar um filho perdido hahahaha($5,00)

3-Batom líquido matte,Luisance:

Esse batom me ganhou na cor,esse rosa pink super Barbie,me seduziu de tal maneira que fui capaz de dar $10 nele e para minha decepção,descobrir que é uma porcaria,pelo menos em mim ficou,o batom craquelou todo,fica falhando,péssimo!!😢😢
Sendo que,só comigo,na minha mãe,na minha irmã e na minha amiga Pamella que também tem um ficam Lyndos,lacradores e puro luxo💔
Bem,amores,vocês tem alguma dica para usa-lo?Me ensina,please!?Deixa aqui nos comentários ❤Eu vou amar,Okay?
Beijos e Até quarta-feira que vem ✊


Nenhum comentário:

Postar um comentário